A VÉIA PINTOU O SETE, BEBEU, BOLOU E FUMOU O SETE

No último dia 18 de setembro, o teatro José de Alencar abriu suas portas para os artistas do Ceará apresentar livre e independente suas produções. Inspirado no Massafeira - que no final da década de 70 consagrou muitos talentos e revelou outros – o ManiFesta levou para o teatro cerca de 350 artistas das mais variadas cepas. O clima do evento, que durou 12 horas ininterruptas, foi de descontração, loucura e trocas de energias libidilíricas. A Pindaíba esteve lá com sua banquinha de literatura e biritas , seu baú da memória e sua putaria generalizada. Dessa vez a véia maldita foi evocada e veio de seu plano espiritual com toda a força. Foi véia para todos os gostos e desgostos. A véia bebeu, fumou, cheirou, dançou hare hare e perturbou a vida dos perturbados. É ela que serve como uma das antenas que faz da Pindaíba pára raio de malucos. Foi ela que fez convergir para o entorno da banca Bardos, Letras e Biritas, uma ruma de cabras (F) e cabras (M) que parecia ter saído dos ritos do Apocalipse Now ou do próprio Woodstock, dado o clima de alteração da consciência fluindo na mais santa paz do planeta.
E ainda tiveram aqueles beberam o mijo da véia e meteram a sua cara no buraco da maldita e levaram uma flashada na cara, ficando sendo a véia mesmo.







A véia gostou muito do plano terreno e quer continuar vivendo entre nós. Por isso a danada tem até Orkut. Ela tá doida para fazer amigos e adotar netinhos. Torne-se um amigo da véia acessando o endereço e baixe sua foto sendo véia.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13088043712995534774

Vejam logo abaixo o vídeo A véia se ManiFesta, peripécia de nosso amigo fedorento.