FOME DE TI

e aí comparsas, espero que todos estejam bem.
é o seguinte: o prazo para enviar os contos findará na sexta da próxima semana, 04/06,
portanto, não se façam de rogados e enviem essas porras de contos. os caríssimos que já enviaram e não receberam confirmação, favor mandar novamente, neste vasto oceano digital acontece das mensagens não chegarem ao destino, ficam para sempre náufragos à deriva sem nunca serem lidas...

bem, vai mais um poeminha nesse clima de fome e satisfação dos desejos:

FOME DE TI

eu, canibal fascinado,
saboreei cada pedacinho
do pedaço de brigadeiro que tu me deu
imaginando entre meus dentes
uma parte do teu corpo.
na primeira invertida, não me fiz de rogado,
fui direto na sua bundinha de chocolate,
arranquei um naco de dentro, próximo à coxa.
na segunda, depois de beijar tua boca,
me satisfiz com um bifinho do
teu suculento lábio, beiço inferior.
daí por diante mordi
peito, braço, cangote, costelas,
teu pé... até restar somente um tiquinho.
aí, me perdoe a ousadia,
comi um pedacinho da tua alma.